quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Para troca! (actualização)



Bom dia, amigos!

Recebi um comentário no post onde falava de brinquedos para troca. Então reparei que a informação já não está actualizada.
Já não tenho a catatua Littlest Pet Shop para trocar. Ofereci-a no Natal passado, para uma quermesse de beneficência, na minha escola.
Mas continuo com dois My Little Pony, novinhos, ainda dentro da embalagem para trocar. Gostaria de os trocar, de preferência por Littlest Pet Shop.
Se alguém estiver interessado pode deixar um comentário aqui, com o vosso e-mail ou blog, que a minha mãe depois entra em contacto convosco.
Obrigada!



Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

7 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida!
Espero que esteja tudo bem contigo!
Cheguei esta semana de férias e estou a tentar colocar as minhas visitinhas em dias! Com tanto trabalho acumulado,não tem sido nada fácil! Mas finalmente cá estou eu para te deixar um beijinho!
M. Céu

Marlene disse...

Olá querida,vê-se que estimas bem os teus brinquedos.Espero que consigas arranjar as trocas.
Bom fim de semana
Beijocas

xunandinha disse...

Olá linda, vi que continuas a divertir-te eu era suposto não estar mas fui 3 dias a Sevilha e como o meu neto vai fazer 6 anos aguardo mais uns dias, e depois vou ,então resolvi vir fazer as minhas visitas , beijinhos

Veronica Silva disse...

Ola minha querida vim visitar o teu cantinho da bonecada e esta cada vez mais fixe,adorei a foto da praia e ve-se que te tens divertido muito. Beijinhos para ti com carinho.

Margarida disse...

Olá é a margarida eu até trocava mas não sei se posso tb depende de que LPS queres eu n vou continuar a colecção mas a minha prima gostaria dos poneis por isso se quiseres algum LPS diz ;) Tenho pra i uns 123 mas so troco no maximo 3

Ariadne Oliveira disse...

oiii adorei o seu blog eu queria te perguntar se voce tem bonecas polly que eu amo e tenho quase uma coleccao! se voce tiver, favor fazer um post sobre elas

bjs, Ariadne

Anónimo disse...

adorei o blog mas goatava que publicasse mais videos sobre littlest pet shop.

Obrigado