sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ornitorrincologista! :o)



Olá!!!

Chegou ontem a minha ornitorrinca Littlest Pet Shop! :) Estou felicíssima!!!
Chama-se Poppy e adora flores. Como podem ler no BI, ela mora num campo todo florido. Adora a paisagem.
Ela é ornitorrincologista, que é uma mistura de ornitorrinco com otorrinolaringologista. :) Na clínica dela há flores por todo o lado, claro! Tudo lá tem o aspecto de flor ou tem flores pintadas.
Nas fotos abaixo, podem vê-la ao pé de pequenos pinheiros bonsai.



Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

8 comentários:

Universo disse...

Olha, fartei-me de rir com o casamento de palavras!! Quem me dera morar no vale do Poppy e não ter que inalar fumos de carros :# lharcs

Bárbara disse...

Ola eu quero te disser que a ornitorrinco é fofo.A parte que vi do teu blog esta fixe.

Francisco Martins disse...

Alô! como estás? a aproveitar este calor do INFERNO da melhor forma possivel, com certeza.

olha, eu tenho a dizer que a Popy tem uma cara muito PATUSCA! lol
(o bixo é suposto ser um pato não é? :P)

bjss

Marlene disse...

Boa noite querida gostei muito de conhecer os teus bonequinhos novos com um jardim todo florido.
Bom fim de semana
Beijocas

Rita disse...

Olá!
Passei para te fazer uma visitinha, já tinha saudades de brincar contigo.
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

Anónimo disse...

Que gira :)

Belas e bonitas flores!

Beijinho*

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem contigo?
Esse boneco é o máximo!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

Andrii e Danny disse...

olha o ornitorico é muito fofo, e obrgado por visitarem o meu blog bjos