sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Para troca!


(clica na imagem para a veres maior)

Como sabem, a minha colecção de Littlest Pet Shop já vai longa. Por isso é normal que às vezes receba de presente mascotes repetidas. Até agora tenho conseguido sempre trocá-las, à excepção desta fofa catatua. Tenho duas iguais e quero trocar uma delas por outra mini-mascote igualmente fofa, que eu ainda não tenha. Já não está na embalagem original, mas eu nunca brinquei com ela, a mamã guardou-a, por isso está perfeitamente nova. Se tiveres alguma para a troca, entra em contacto com a minha mãe ou deixa-me um comentário, boa? Esta é muito querida, tem umas cores lindas e um olhar doce e meigo, como se pode ver na foto. A gaiola não é para trocar. É de uma coruja minha e só está a servir de cenário para a catatua.


(clica na imagem para a veres maior)

Também para troca, tenho estes dois My Little Pony, que ainda estão na embalagem fechada. Troco-os de preferência por Littlest Pet Shop, mas também pode ser por póneis. Têm uns acessórios muito giros. Um é a pónei pintora, com uma bóina super-fashion, e o outro tem um gelado que serve de pulseira.


(clica na imagem para a veres maior)

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

10 comentários:

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá M
Vou ver com umas meninas pequinas que conheço se elas querem trocar
Bjs grandes para ti
Ana

artes_romao disse...

olá M.
já algum tempo k não tinha tempo para passar aqui.
mas como podes ver, cá estou eu,heheh.
adorei as novidades que tens por aqui.
a continuação da tua linda colecção.
fica bem,jinhos***

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muito boa ideia!
Devem existir muitas meninas c/ o mesmo problema...
Bjocas

Anita disse...

Que giros brinquedos, bom gosto :)
Se tivesse alguém a quem oferecer ficava com eles!
:)

Beijinhos*

Mena disse...

Olá!
Que pena a minha filhota já não brincar com esses brinquedos... pois, comprava-tos. Assim, vou perguntar à minha sobrinha se ela tem algo para a troca.
Bj
Mena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida Menina

Pois eu não tenho nada para a troca, lamento!

Mas tenho um beijinho muito grande para ti, assim como quero dizer-te que gosto muito de visitar o teu blogue!
É lindo!

Beijinhos menina linda
Bivó Cassilda

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiguinha M
Vim aqui deixar-te uma beijoca
Ana

Kety Marques disse...

Ah que lindos, eu queria mas moro longe!
Bjs

margarida disse...

Que linda! Eu gostava de trocar! Diz uma que queiras muito que não tenhas e se eu nao precisar muito dela podemos trocar! Mas como é que consegues enviar?

Tuba disse...

Olá

também tenho alguns para troca.

Mas não consigo falar com a tua mãe.

Se alguém tiver interessado/a faço trocas em Lisboa e possivelmente no Porto.

obrigado