quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Directamente da neve para o meu blog!



Boa tarde, amigos!

Aqui está mais um dos meus gatinhos. Chama-se Raposo das Neves. Não o confundam com uma raposa, porque ele fica zangado. Ele é um gato, mas realmente parece-se muito com uma raposa.
O Raposo mora nas montanham geladas, onde há sempre muita neve. A profissão dele é Limpa-neves. Ele usa a cauda para afastar a neve das estradas. Ele não quer propriamente tirar toda a neve da montanha, porque assim não poderia fazer anjos na neve, como ele tanto gosta. Mas é importante limpar as estradas para que os carros possam passar e não tenham acidentes.



Fiz-lhe umas roupinhas para ele não ter muito frio. E vêem como ele até já fez um anjo na neve?!



Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

8 comentários:

Anónimo disse...

A roupinha de inverno tá o máximo...

Ass: Faz tudo do Sunny!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehe Então és mesmo o Chopper! :)

xunandinha disse...

Está linda a roupinha de Inverno do teu gatinho, eu por acaso vim a Lisboa e queria trazer comigo um gatinho que apareceu na minha cabana de campo...parece doente mas não se deixou apanhar para vir ao veternário ver se tem algo, é pequenino deve ter3meses, vamos lá a ver se toma confiança atéeu vir defenitivamente para Lisboa.beijinhos

Joana disse...

Eu gosto tanto de neve! Como adoro ver nevar! Adoro!

=)

Uma beijoca!

Nina disse...

Olá, gostei muito do Raposo ele também gosta de fazer Anjos de Neve tal como eu.
Beijinhos da Nina :o)

Naty disse...

Oh M.,quero ver um post do seu pet postcard do panda,eu tenho ele,é um panda da china com flores no rosto rosa batizei ela de Amora.Sou do Brasil e também sou apaixonada por "mini-mascotes",já tenho uma coleção enorme e também já tive que dar alguns que são repetidos.na verdade tenho no total 209 mascotes de todos os lados do mundo.

julia disse...

Uau!To impressionada com seus lps, eu tambem tenho um blog deles, só que não tem muita coisa fiz esses dias

Anónimo disse...

Eu coleciono os littlest pet shop, no total tenho 109 pets e 6 casas grandonas e 6 pequenininhas. O meu favorito é o unicornio (era um cavalo que personalizei, ficou um maxímo) e tenho tbm o raposo e a raposa uma gata igual a ele só que vermelinha.