domingo, 30 de maio de 2010

Prémio do Passatempo Rohnda



Olá amigos!

Hoje venho mostrar-vos os presentinhos que enviei a uma das vencedoras do passatempo da Rohnda.

O presente principal foi um desenho feito por mim. Desenhei a Rohnda que foi fazer um pic-nic com o seu animal de estimação, o rato (que está preso ao pé da mesa). Os pombos vieram roubar a comida da Rohnda. Viram o avião de brincar e acharam que era um lugar seguro para fazerem o seu ninho. A mamã pombo está no ninho a dar uma sandes com alface ao pombinho bebé. Enquanto o pai foi roubar uma perna de frango. E pus um autocolante para dizer que eles estão felizes.

Além do desenho ofereci-lhe um mini-bloco com as mini-mascotes e a dizer Maria do Céu na capa, e na parte de trás escrevi: "Parabéns Maria do Céu ganhaste! Beijinhos da M.".

Depois a mãe também quis mandar uma lembrancinha. Foi um coração fofinho.

A Maria do Céu diz que gostou muito e eu fiquei muito feliz com isso.

Falta ainda entregar os presentes da Juca, a outra vencedora do passatempo, mas a mãe ainda não conseguiu encontrar-se com ela. Será em breve certamente.


(Foto gentilmente cedida por M. Céu Fernandes.)

5 comentários:

xunandinha disse...

Lindo esse teu desenho, gosto das tuas iniciativas, cá em casa também tenho uma menina que já tem também um cantinho dela .É "O JARDIM DA JOANA"

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida M


Quem não gostava de ter prendinhas como estas!
Parabens por teres sido tua fazê-los!
Estão muito bonitos!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Bivó Cassilda

Ady disse...

thanks for the comment, we still expect.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Gostei muito de tudo! Especialmente do desenho maravilhoso que me enviaste! Obrigada!
Um grande beijinho para ti e para a tua mãe!
M. Céu

margarida disse...

Desculpa! O passatempo do namorado perfeito já acabou! Mas fica para a próxima porque vou fazer um novo :)