sexta-feira, 26 de março de 2010

Caracolinhos



Olá mais uma vez!

Este foi o primeiro pássaro das mini-mascotes que eu tive.
Chamo-lhe Caracolinhos, mas é uma menina. É linda, não acham?

Agora leiam a história dela:

Numa terra muito distante da terra das Littlest Pet Shop, havia uma avozinha que tinha três pássaros: a mãe, o pai e a filha. Eram uma família. E um dia, a passarinha filha veio apanhar um bocadinho de ar. Mas depois, quando a avó a foi tentar apanhar para a levar de novo para a gaiola, ela voou e fugiu-lhe. Voou, voou, voou... Ficou tão cansada! E quando reparou estava na Terra das Littlest Pet Shop. Parou um bocadinho, comeu um bocadinho e dormiu um bocadinho. Quando acordou viu tantas mini-mascotes à sua volta que disse:
- Afinal esta terra tem muitas mini-mascotes.
E depois ela aficou lá a viver. Mas um dia a avozinha fez o mesmo aos pais e os eles foram à procura dela. Eu apresento-vos os pais da Caracolinhos quando eles aparecerem por aqui.

(Texto escrito pela mãe, mas ditado e imaginado por mim.)



Outra coisa:
Acrescentei mais uma foto da tartaruga Bolinhas - o atleta - no post sobre ela. Cliquem aqui para ver.

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

4 comentários:

artes_romao disse...

boa noite meninas, tudo bem?
mas que belos amigos que tens aqui;)
gostei muito das histórias deles.
fiquem bem,jinhos***

Porcelain disse...

Querida M: depois de algum tempo passando pelos blogues só de fugida, resolvi visitar-te, algo que há muito queria fazer. E eis que deparo com esta história tão linda! Estou cheia de curiosidade para saber como vai ser quando os pais da Caracolinhos a encontrarem! De certeza estão cheios de saudades e talvez até um pouco preocupados!!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Uma ternurinha :)

Mena disse...

Olá!
Lindos passarinhos!
Gostei de todos!
Deixei uma história aqui: http://mym-pt.blogspot.com/2010/03/especial-dia-do-pai.html
Acho que vais gostar!
Bj
Mena