sexta-feira, 26 de março de 2010

O Bicadas!



Este é o Bicadas, um pintainho abandonado por uma quinta. Foi por isso que eu ainda não apresentei a mãe dele. Quando houver galinhas mini-mascotes eu apresento a mãe dele aqui no blog. Ela vai tentar fugir da quinta para vir salvar o filho.



Ainda é bebé e adora brincar às bicadas. É por isso que se chama Bicadas. Ele teve de ficar na família dos meus outros pássaros das mini-mascotes, porque a mãe ficou na quinta de onde ele foi tirado. Quem o tirou foi mesmo o dono da quinta, que já nao o queria mais e então abandonou-o. Ele é daquelas pessoas más que abandonam os animais como fazem aos cães muitas vezes. Abandonam-os assim à maluca!
O Bicadas andou perdido e veio ter à minha colecção de mini-mascotes que é a "Terra das Mini-Mascotes" e também é conhecida pela "Terra dos Amigos", porque cá mesmo os cães e os gatos são amigos.



Ensinamentos da M.:
Se já não querem o vosso animal devolvam-no à adopção de animais. Não os abandonem assim à maluca. Senao acontece o mesmo que aconteceu a este pintainho. Pensem bem antes de adoptar o animal, porque se não o desejarem muito nem vale a pena adoptarem-no. Se já não o quiserem também o podem dar a uma pessoa que o queira. Não o abandonem!

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira e alguns pensamentos sérios!

(Texto escrito pela mãe, mas ditado e imaginado por mim.)

2 comentários:

Porcelain disse...

Bem, minha querida, que sorte teve o Bicadas, em ter encontrado um sítio assim, onde todos são amigos!! Esse dono dessa quinta deve ser mesmo uma pessoa muito palerma!!

Olha, e tu também tens muita sorte em teres a tua mãe a ajudar-te aqui com o blog! Este está a ficar cada vez mais bonito!!

Beijinhos e parabéns à mãe e à filha!! :)

aninha angels disse...

Tambem sou uma super ultra mega colecionadora eu tenho um pintinho desse ganhei no meu aniversario do ano passado ( 13 de janeiro)e eu ñ sabia que nome dar ai um dia eu resouvi entrar no seu blog (uma amiga me indicou) ai eu estava lendo a postagem do bicadas e notei que pintinho estava escrito errado(pintainho)e como era uma menina eu a chamei de pintainha vc tem email se tiver me add o meu é:aninha.angels.13@hotmail.com
quantos anos vc tem ?
eu notei que vc ñ é brasileira de onde vc é?