quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Colagem dos pirilampos!



Olá a todos!

Já há muito tempo que eu não postava nada aqui no blog. Desculpem lá isso! Tenho um horário escolar mais sobrecarregado este ano. E a mãe também tem andado muito ocupada. De modo que é raro podermos, as duas ao mesmo tempo, vir aqui fazer um post.

Hoje venho mostrar-vos uma colagem que fiz para ilustrar uma cópia de trabalho de casa. A minha professora até escreveu lá "lindo!". E vocês o que acham?

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

8 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha linda !!!

Tb tenho andado muito atrapalhada aqui mas eu estou morrendo de saudades de vc e de sua mamãe de quem gosto muito.

Tua colagem está maravilhosa. Vc fez com capricho, percebe-se mesmo estando tão longe como estou.:)

Muitos beijinhos

Ana

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
que bom M. de volta.
gostei imenso também deste trabalho.
fiquem bem,jinhos***

chica disse...

Concordo com a professora.

Tá lindo mesmo e sabes que adoro pirilampos.

Pena que eles estejam mais raros de se ver...beijos,lindo dia e FELIZ NATAL! chica

Ana Zuzarte disse...

Olá Querida M
Eu acho que ficou lindo minha querida, adorei.
Aproveito para te desejar um Bom natal, que tenhas muitos presentes no sapatinho, e que passes com muito Amor e Paz.
Beijocas
Ana Zuzarte

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim desejar um santo Natal, cheio de alegria e com muitas prendinhas no sapatinho!
Beijinhos e boa semana!
M. Céu

Ivani disse...

Olá, linda menina!

A colagem ficou linda mesmo!

Passei para desejar um Feliz Natal!

Beijocas.

xunandinha disse...

Também concordo, está lindo, beijinhos um Natal muito feliz , muitos presentes no sapatinho

Mena disse...

Olá!
Está realmente lindo!
Espero que o teu Natal tenha sido maravilhoso, na companhia da tua linda família! Desejo-te um fantástico 2011.
Bj
Mena