domingo, 26 de setembro de 2010

A minha bonsai bonita!



Bom dia a todos!

Eu comprei um bonsai que tem 5 anos. É uma Carmona e chamei-lhe Baunilha, por causa da cor das flores e também do aspecto. É muito bonita. E sou eu que trato dela. Dou-lhe água sempre que a terra começa a secar e dou-lhe vitaminas de quinze em quinze dias.
A minha mãe tem pena de quando tivermos de mudar o vaso, porque acha este bonito. Mas eu já lhe dei uma ideia: lavarmos este para metermos sabonetes a enfeitar na casa de banho. Ou pode ir para o chuveiro do quintal, no caso de alguém querer usar sabonete lá.




Voltem comigo sempre, para mais coisas bonitas!

12 comentários:

Unknown disse...

ola

tens um lindo bonsai , trata bem dele!
beijinhos

Béa

Paula disse...

Adoro o bonsai (e já tive alguns)
Adorei o nome da tua menina, é linda, trata-a bem com muitos miminhos.
Jokas :)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Trata bem dele porque são lindos mas muito caprichosos!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Liliane de Paula disse...

Usar sabonete no bonsai? E pode?

Cassilda disse...

Querida M

Que bonito o teu Bonsai!
Sabes uma coisa gosto muito do nome que lhe pusete!
Baunilha cheira bem!
Trata bem dela, querida!

Beijinhos com muito carinho da tua

Bivó Cassilda

ricardo_aveiro disse...

Que engraçado! Também tenho um bonsai, igualzinho a esse, até o vaso e da mesma cor! mas o meu tem 12 anos... esta lindo!
Está a ser um prazer poder ler um pouco do teu blog. És tambem muito bem vinda a visitar e comentar o meu.

xunandinha disse...

QUE LINDO QUE É O TEU BONSAI.São muito sensiveis, a flor faz-me lembrar a flor de laranjeira,espero que se dê bem e até podes conversar com ele,beijinhos

Anónimo disse...

Que lindo e precioso bonsai!

Cuida bem =)

Um beijo*

Universo disse...

É realmente lindo o vaso e uma excelente ideia é aproveitá-lo. Continua a cuidar do bonsai com carinho e dedicação, está com muito muito bom aspecto!!

Marta disse...

Olá M. O teu blog continua muito giro! adoro a bonsai!!!

Bj

Sister disse...

Oiê.. Boa Notite Flor
Adorei esse post e obrigada pela visitinha.
Troca Link?
Xerinho e volte sempre =)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Que lindo!
Passei para desejar uma boa semana!
Beijinhos,
M. Céu