segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Zoo



Olá, bom dia!

No outro dia andei a fazer um jardim zoológico com as minhas mini-mascotes. Este foi o primeiro conjunto de jaulas que eu fiz, mas fiz muitas mais, a mãe é que só fotografou estas.
Nestas podem ver o leão e a chita, dois cangurus (um deles é o Tomás Saltitão), um hipopótamo, dois cavalos, dois ursos, e duas girafas (a Rosalyn e a Francisca).
É uma ideia gira para fazer brincadeiras. Eu gosto muito de brincar assim.

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha que giro :)

Adorei o pormenor da árvore!

Diverte-te, boas férias.

xunandinha disse...

M tens uma imaginação muito fértil, sabes eu pensava que terias 5 ou 6 anos mas deves ter mais porque já escreves.beijocas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida bisnetinha

Que saudades tinha de passar por aqui!

Que bonitas jaulas para o teu Zoo!
És uma menina linda e com muita criatividade!
Parabens e um grande beijinho
Bivó Cassilda

margarida disse...

Ah que fofos...espero que não haja aí uma briga XD beijinhos para ti a para a tua mãe :D Continua assim

Nina disse...

Olá M tal como tu gosto de brincar de ler e inventar histórias, também tenho desses bonequinhos e outros pois gosto muito de miniaturas, beijinhos e continua a divertir-te que eu também, beijinhos

Marlene disse...

Olá querida.Está simplesmente maravilhoso.
Tenha uma boa semana
Beijocas

Anónimo disse...

Que fofura.
Seu blog já é fofo por natureza.
Uma boa semana.
Flor