domingo, 20 de junho de 2010

A Princesa Yellow Purple!



Olá a todos!

Este cavalo marinho chama-se Yellow Purple.
A Yellow Purple, é uma menina, e tem quatro pais, dois verdadeiros e dois adoptivos. Os pais verdadeiros são um cavalo marinho azul e outro verde. Os adoptivos são um vermelho e um azul. Desta forma, o azul com o verde deu amarelo (Yellow) e o vermelho com o outro azul deu roxo (Purple). Foi assim que se gerou a linda Yellow Purple!

Era uma vez uma princesa que nasceu no dia 30 de Junho, o último dia do mês. Nesse dia, o reino dela entrou em guerra com os mauzões que eram tubarões. Os seus pais, para conseguirem salvá-la, enviaram-na para a sua irmã mais velha, que tinha sido presa pelos tubarõies mas tinha conseguido escapar e agora estava em segurança. Para a irmã mais velha conseguir salvar a Yellow Purple, fugiu por todos os corredores e até foi para os corredores do palácio. Fez uma magia para que ela tivesse um dom. O dom era ser bonita e boa. Depois enviou-a para uma cidade debaixo do mar. Aí foi adoptada pelos cavalos marinhos vermelho e azul. Ela sempre pensou que estes eram os seus pais verdadeiros. Só quando fez 16 anos é que descobriu que era adoptada. E quando tinha 8 anos aprendeu também magia. Fez uma magia e transformou-se na Guardiã Secreta Marítima. Ninguém sabia disso, entao punham monstros horríveis lá na cidade e ela conseguia combatê-los todos, sem perder nenhuma vez. Aí, os habitantes da cidade começaram a desconfiar.
Um dia meteram lá um animal terrível, que ninguem sabia o que era. Ainda era mais forte do que os outros monstros que atacaram a cidade. Demorou mais tempo a combatê-lo mas conseguiu vencer. E assim fez para sempre, viajando para outras cidades e combatendo monstros.
Andou andou andou, até que chegou à sua cidade natal. Conheceu os seus pais verdadeiros que ainda estavam em guerra com os tubarões. A sua irmã estava novamente presa pelos mauzões. Os tubarões passavam a vida a prendê-la! :) Então a Yellow Purple conseguiu vencê-los e ficou feliz com a irmã e com os pais verdadeiros. Mas ia sempre visitar os pais adoptivos. Toda a família verdadeira e a família adoptiva ficaram muito felizes por ela conseguir vencer os mauzões.

(Texto escrito pela mãe, mas ditado e imaginado por mim. Esta história é baseada na história da Bloom, uma das fadas Winx.)

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

4 comentários:

Nina disse...

Olá amiguinha, adorei a tua história.
No fim da história escreveste em letras pequeninas a história estava baseada na fada Bloom do Club Winx.
Não sei se sabes mas eu adoro as winx, sempre que dá um epísódio delas eu não perco, e sim sei que a Bloom tem os pais verdadeiros e os pais adoptivos e ela passa o tempo com os pais adoptivos e os pais verdadeiros.
Se quiseres visitar o meu blog é só meteres:
ojardimdajoana.blogspot.com

Beijinhos da Nina.

:o)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Adorei a tua nova mascore! É uma fofura!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho grande!
M. Céu

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Bisnetinha

Embora com algumas limitações estou de volta, minha linda!

Gostei muito da linda historinha!
Sabes ...nota-se que lês muito e isso é muito bom!

Beijinhos á mãe :

Para ti um grande xi-coração

Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

O teu blog é fantastico. é o melhor blog do Littlest pet shops que vi ate hoje. parabens!!!