terça-feira, 29 de junho de 2010

Cadelinha Lúcia!



Olá a todos!

Cá estou de novo para vos mostrar mais uma das minhas mini-mascotes. As minhas primeiras mini mascotes foram dois macaquinhos, dois gatos e esta cadelinha.

É a Lúcia, esta cadelinha linda, com lacinhos cor-de-rosa nas orelhas. Ela é vizinha do Pintas e adora-o. É apaixonada por ele. Trabalha num café na praia e mora também lá. Tem dois andares: o de cima é a casa dela e o de baixo é o café.

A primeira vez que a Lúcia viu o Pintas, ele estava a surfar. Depois ele foi ter com ela e simpatizaram um com o outro. Ficaram amigos e quiseram namorar.
Depois, os monstros aquáticos queriam apanhar a Lúcia, e o Pintas fazia tudo para eles não lhe fazerem nada de mal. Mas acabou por ser sempre ela a derrotar os tais monstros. A Lúcia cantou um bocadinho e derrotou-os. Porque estes monstros marinhos não gostam de ouvir cantar essas músicas. Mas todas as outras pessoas gostam. Ela até canta, à noite, num palco lá no café. Fizeram uma festa na noite do fogo de artifício, em que a Lúcia convidou duas amigas para cantarem com ela. As amigas são a Rohnda e a Lassie.
A Rohnda saiu da quinta e deixou o Rafa Kir no seu lugar, a guardar a Quinta, para que o Lobo Mau não vá lá fazer maldades.
A Lassie teve de ajudar a Rohnda a convencer o Rafa Kir a ficar na quinta, porque ele tb queria ir ver o espectáculo. Mas como depois podia vê-lo na televisão, lá conseguiram convencê-lo.
As três amigas ficaram muito famosas. Fizeram o seu próprio disco e todas as pessoas querem comprá-lo.

(História inventada por mim, inspirada nas Mermaid Melody.)



Espero que tenham gostado.

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito fofinha esta cadelinha :)
Que ela seja muito feliz ;)

Beijinhos*

xunandinha disse...

Olá querida mais uma das tuas histórias ,que espectáculo,a tua cadelinha Lúcia é super divertida,beijoquinhas

Andrii e Danny disse...

Ola sim a cadela é mt fofinha mas gostaria que visitases o meu blog que tambem é de littlest pe sshop e tem hidtorias comenta tambem bjs é este http://littlest-pet-shop99.blogspot.com/

Nina disse...

Olá M de menina... gostei muito da tua história, sabes eu também vejo a "Mermaid Melody". Gostei muito de conhecer a cadelinha Lúcia e o seu namorado o Pintas.

Beijinhos da Nina.

:o)

margarida disse...

É muito linda essa cadelinha tenho uma igual só que tem o pelo cinzento. Eu posto um dia destes no blog pk acho que teem as duas muito em comum. Não tenho escrito no 100 eu pk tenhpo estado a fazer as malas para ir de férias mas um dia posto sim?