segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Zum... zum... zum... a Maria! - Os Reis das Abelhas!



Pois é! Depois de vos apresentar o José, só falta falar-vos da Maria - a rainha das abelhas.
Eu sei que na realidade as abelhas não têm rei, só rainha, mas aqui as histórias são inventadas por mim e posso muito bem ter um rei e uma rainha abelhas. Então o rei é o José e a rainha é a Maria. Podem vê-los aqui no seu trono todos felizes. O José tem coroa e tudo! E a Maria tem um fato com aquelas golas próprias de rainha. Ao lado está a caracoleta Girassol. Lembram-se dela? Podem conhecê-la melhor aqui, caso já não se lembrem. É amiga do rei e da rainha.



E vejam melhor a linda Maria, rainha das abelhas.



Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

2 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha queridaM

Pois eu acho muito bem, as abelhas terem um Rei. Um nome muito bem escolhido, mesmo a condizer com a Maria!

Gosto muito de visitar o teu blog, é muito bonito e divertido!
Um grande beijinho da bivó Cassilda

Ana Zuzarte disse...

Olá M
Adorei o teu Rei, eu acho que abelhas também merecem um Rei.
Beijocas ENORMES
Ana