domingo, 24 de janeiro de 2010

Desenho/Colagem



Tenho mais um Caderno/Diário na escola. A ideia é que possa lá escrever tudo o que me apeteça, desde que o faça diariamente. A primeira página estava reservada para um desenho. E como no Caderno de Trabalhos para Casa, eu e a mãe fizemos um desenho todo giro com colagens de vários materiais que a professora elogiou muito, agora empenhei-me novamente em fazer um belo trabalho. Pedi mais uma vez a ajuda da mãe e foi este o resultado. Eu adoro-o! Não me canso de olhar para ele. Vou volta e meia espreitá-lo outra e outra vez! :) A minha mãe também gostou muito. E vocês, o que acham?
Agora só falta mostrar-vos também o outro desenho, o do outro caderno. Assim que possa mostrá-lo-ei aqui, está bem? (Já está aqui!)
Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

5 comentários:

Andréa disse...

Olá minha lindinha adorei o desenho no caderno/diário, ficou muito lindo, parábéns!!!

beijinhos e tenha uma semana muito abençoada.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida

Tens toda a razão para gostares deste caderno.
O desenho/colagem está lindissimo e muito fofinho!
Parabens para ti e para a mamã que tão bem te acompanha!

Um grande beijinho
Bivó Cassilda

Juca disse...

Olá M.

Está super giro o teu caderno, a tua imaginação leva-te a teres ideias LINDAS! Continua e tenho a certeza de que serás como a mãe e terás muitoooooooo jeito para as artes!
:)

Cá fico a aguardar as novidades!

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

velha este blog não tem graça nenhuma

Mena disse...

Olá!
Está lindo o teu desenho.
Sabes, estive a ensinar os alunos a trabalhar com shrinkles. Tenho a certeza que ias adorar e fazer trabalhos super bonitos. Pede à mãe para ires ao meu blogue ver como se faz, está lá um passo a passo e poderás, com a ajuda da mãe, fazer coisas giríssimas: porta-chaves, marcadores, peças para bijutaria, crachás, pins...
Bj
Mena