quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O postal do tigre!



Além da zebra, tenho também este tigre da colecção LPS Postcards. Chamo-lhe "Riscas". Também é muito giro, não acham? Tem um cachecol e um ratinho de brincar. Tudo a condizer, claro!
Mas o que eu gosto mesmo muito é do postal. Já repararam nos dois tigrinhos todos despenteados a patuchar na água? São um amor!!! Fazem-me lembrar as minhas tigrezas, que dormem sempre comigo. Podem vê-las aqui, na noite de Halloween. Não escaparam, mascarei-as! :)



Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

13 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Olá M
Eu gosto de todos os teus brinquedos, mas este Tigre é mesmo fofo
Ficou o meu preferido
Beijiocas grandes
Ana

Galeria de Pinturas disse...

Olá linda!
Adorei o Tigre, é mesmo fofinho, mas tabém gostei muito da Lara :))
Beijocas grandes
Isabel Alves

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Menina

Desculpa! a Bivó esteve sem computador!

Minha linda este tigre é mesmo bonito!
Tem um olhar tão meiguinho...certamente como tu!

Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Adoro felinos!
E este é muito giro!
Está é c/ cara de quem ñ gosta de água... hehehe
E já está prevenido p/ os próximos tempos... cachecol p/ ficar quentinho... e uma brincadeira p/ quando estiver a chover!
Bjocas

artes_romao disse...

olá M...
bem, mas que tigre mais fofo, tens toda a razão...heheh.
fica bem,jinhos***

Mena disse...

Olá!
Não tenho tido tempo para vir brincar, mas, hoje, com estes brinquedos novos, não posso ir sem brincar bastante, por exemplo, com a zebra ou com o tigre!
Bj
Mena

Unknown disse...

ola minha querida
passei so para te dar um beijinho e um abraçinho assim assim hummmmm
adorei este teu tigre esta fantástico!!!

beijos

Mena disse...

Olá M
Hoje vim aqui convidar-te para ires ao meu blogue ler uma história que lá deixei especialmente para ti. Passa lá com a mamã e diz qualquer coisa. Espero que gostes da história (mete livros, reis, rainhas, gigantes...)
Bj
Mena

Unknown disse...

Que lindos!
Beijinhos

Mena disse...

Olá! Olá!
Passei para desejar-te um lindo dia de São Martinho! Deixei uma lenda no meu blogue de que deves gostar. Ah, claro que podes trazer a história para aqui e a lenda também.
Bj
Mena

Arte na Mão disse...

Olá M, vim visitar-te e dar-te um beijinho, mas fiquei apaixonada pela tua nova coleção de postais e respectivos bichinhos, até eu gostaria de os ter...
Xi-coração
Alik

CARPE DIEM disse...

Olá M, tenho decididamente de mostrar o teu cantinho à minha filhota que também adora os Littlest pet shops! Os teus são lindíssimoa! Bjs e bom fim de semana para ti!

Luisa disse...

Oi, meu nome eh Luisa !
Eu a-do-ro Tigres!!!!
Sao um dos meus animais favoritos, Junto com pandas e cachorros!!!!
Eu tenho uma tigresa pet, ( uma mascote bem animada! ) E o nome dela eh Tiana!
Ela eh bem bonita e eu acho q ela vai gostar de seu tigre!! Bjos!