quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A radical Verdusca!




Com alguns dias de intervalo, depois do post sobre o Sorridente, cá estou para vos apresentar a namorada.
Mas primeiro quero contar-vos uma novidade. Caiu-me um dente! Estou contentíssima desdentada! :) Podem ver a minha felicidade no blog da mãe.

Agora então, apresento-vos a Verdusca, a namorada do Sorridente. Come o mesmo que ele. Ou seja, alface, folhas caídas e ervas.
Gosta de andar de skate de conversar com a Sra. Avestruz, que é a amiga dela.
É bué corajosa! Nem tem medo das VIP´s que são muito maiores do que ela!
A Verdusca é a dona da Peixaria das Littlest Pet Shop.
Fiquem com mais algumas fotos da Verdusca e do Sorridente nas suas aventuras radicais. Como podem ver ela é bem mais atrevida do que ele.


(Texto escrito pela mãe, mas ditado e imaginado por mim.)





Ensinamentos da M.:
Cuidado com o vírus da Gripe A. Lavem muito bem as mãos, com muito sabonete e muitas vezes. E não metam as mãos na boca.

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

13 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida desdentada! :)
Adorei os novos mascotes. São super fofos. As minhas sobrinhas, a Inês de 10 anos e a Catarina de 9, também têm uma grande colecção dessas mascotinhas e adoram-nas!
Bjs para ti e para a tua mamã!
M. Céu

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muito gira!
E esta ñ é nada molengona... hehehe
Já vi que se divertem à brava!
Bom ensina/to... devemos fazer sempre isso!
Bjs e boa semana

Faniquito disse...

Oii lindinha !!!

Hummm essa Verdusca gosta de aventuras radicais.:)Muito legal.

E o teu conselho é super adequado para os tempos em que estamos...tá certinho.

Beijinhos com carinho

Ana

Juca disse...

Olá M.

Hummmm algo me diz que tu és assim muito parecida com a Verdusca..., muito aventureira e um bocadinho traquina, não??? :)

Faz favor ter muito cuidados com a tua higiene!! LAVAR sempre muitoooooo bem as mãos :)

Beijos grandes

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá M
Já via tua foto no blogue da mãe, estás linda minha querida.
Adorei as tuas mascotes, são o máximo
Bjs
Ana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que menina mais fofa.
adorei,parabéns.
mas que acontecimento mais giro...mais um dentinho fora,heheh.
fica bem,jinhos***

Mushu disse...

Olá M.
Fazes muito bem em alertar os meninos para terem cuidado com a gripe. Tenho lá um video sobre isso que vais gostar.

Beijinhos

Tintas linhas e manias disse...

Olá querida M.
concordo contiga, temos todos de lavar muito bem as mãos. Continua com as brincadeiras, pois são blogs como o teu que fazem os crescidos felizes.
Jocas grandes da miga
Isabel Alves :)))

mfc disse...

Tu tens uns bonecos bem giros...!

E olha o que mãe disse... lava muitas vezes as maõzitas!

Anna disse...

Você é linda!
Realmente tem que lavar bem as mãos.
Muito boa informação.
Beijos

Anita disse...

Olá pequenita :)
Tudo bom? Espero que sim :)
Já ouvi dizer que gostaste do porta-chaves que te enviei e fiquei muito feliz por o saber, ainda bem que gostaste!
Os teus bonequitos fazem lembrar-me uns que eu tambem tinha assim muitos, mas os meus eram os Pinipons! lol Tinha casinhas, animais, plantas e os bonequitos todos também! Vou passar aqui mais vezes no teu blog para me relembrar um pouco desses tempos e sorrir um pouco com as tuas histórias para cada personagem! E obrigado pelos teus ensinamentos :)
Beijocas fofitas

Andréa disse...

Olá lindinha deve estar lindinha desdentada...adorei a Verdusca, uma gracinha...
Obrigada pela sua visitnha, amei te receber.

beijinhos e que vc tenha um finalzinhe de sabado e um domingo lindo.

dina disse...

e a fada dos dentes chegou a aparecer?