quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A radical Verdusca!




Com alguns dias de intervalo, depois do post sobre o Sorridente, cá estou para vos apresentar a namorada.
Mas primeiro quero contar-vos uma novidade. Caiu-me um dente! Estou contentíssima desdentada! :) Podem ver a minha felicidade no blog da mãe.

Agora então, apresento-vos a Verdusca, a namorada do Sorridente. Come o mesmo que ele. Ou seja, alface, folhas caídas e ervas.
Gosta de andar de skate de conversar com a Sra. Avestruz, que é a amiga dela.
É bué corajosa! Nem tem medo das VIP´s que são muito maiores do que ela!
A Verdusca é a dona da Peixaria das Littlest Pet Shop.
Fiquem com mais algumas fotos da Verdusca e do Sorridente nas suas aventuras radicais. Como podem ver ela é bem mais atrevida do que ele.


(Texto escrito pela mãe, mas ditado e imaginado por mim.)





Ensinamentos da M.:
Cuidado com o vírus da Gripe A. Lavem muito bem as mãos, com muito sabonete e muitas vezes. E não metam as mãos na boca.

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

13 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida desdentada! :)
Adorei os novos mascotes. São super fofos. As minhas sobrinhas, a Inês de 10 anos e a Catarina de 9, também têm uma grande colecção dessas mascotinhas e adoram-nas!
Bjs para ti e para a tua mamã!
M. Céu

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muito gira!
E esta ñ é nada molengona... hehehe
Já vi que se divertem à brava!
Bom ensina/to... devemos fazer sempre isso!
Bjs e boa semana

Faniquito disse...

Oii lindinha !!!

Hummm essa Verdusca gosta de aventuras radicais.:)Muito legal.

E o teu conselho é super adequado para os tempos em que estamos...tá certinho.

Beijinhos com carinho

Ana

Juca disse...

Olá M.

Hummmm algo me diz que tu és assim muito parecida com a Verdusca..., muito aventureira e um bocadinho traquina, não??? :)

Faz favor ter muito cuidados com a tua higiene!! LAVAR sempre muitoooooo bem as mãos :)

Beijos grandes

Ana Zuzarte disse...

Olá M
Já via tua foto no blogue da mãe, estás linda minha querida.
Adorei as tuas mascotes, são o máximo
Bjs
Ana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que menina mais fofa.
adorei,parabéns.
mas que acontecimento mais giro...mais um dentinho fora,heheh.
fica bem,jinhos***

Mushu disse...

Olá M.
Fazes muito bem em alertar os meninos para terem cuidado com a gripe. Tenho lá um video sobre isso que vais gostar.

Beijinhos

Galeria de Pinturas disse...

Olá querida M.
concordo contiga, temos todos de lavar muito bem as mãos. Continua com as brincadeiras, pois são blogs como o teu que fazem os crescidos felizes.
Jocas grandes da miga
Isabel Alves :)))

mfc disse...

Tu tens uns bonecos bem giros...!

E olha o que mãe disse... lava muitas vezes as maõzitas!

Anna disse...

Você é linda!
Realmente tem que lavar bem as mãos.
Muito boa informação.
Beijos

Anita disse...

Olá pequenita :)
Tudo bom? Espero que sim :)
Já ouvi dizer que gostaste do porta-chaves que te enviei e fiquei muito feliz por o saber, ainda bem que gostaste!
Os teus bonequitos fazem lembrar-me uns que eu tambem tinha assim muitos, mas os meus eram os Pinipons! lol Tinha casinhas, animais, plantas e os bonequitos todos também! Vou passar aqui mais vezes no teu blog para me relembrar um pouco desses tempos e sorrir um pouco com as tuas histórias para cada personagem! E obrigado pelos teus ensinamentos :)
Beijocas fofitas

Andréa disse...

Olá lindinha deve estar lindinha desdentada...adorei a Verdusca, uma gracinha...
Obrigada pela sua visitnha, amei te receber.

beijinhos e que vc tenha um finalzinhe de sabado e um domingo lindo.

dina disse...

e a fada dos dentes chegou a aparecer?