segunda-feira, 8 de março de 2010

Muitos presentinhos!!!



Olá outra vez! :)

Voltei para fazer um post que estava prometido há muito tempo. Este é o post sobre os meus presentes de Natal e de Dia de Reis.

Então, no Natal ganhei a Wii branca que adoro jogar e até noto que já estou melhor em certos desportos por causa do jogo Wii Sports.
Ganhei algumas mini-mascotes, é claro! Uma mala com várias mascotes, um tubo com 3 e uma LPS Postcards (ursinha panda da China).
Recebi uns ténis azuis com brilhantes, muitas roupas giras e umas botas.
Ganhei um jogo para aprender inglês da Hello Kitty. Podem vê-lo na fotografia aqui em baixo. Já sabem que se quiserem ver alguma coisa em pormenor é só clicarem nas imagens para as ampliar.



Também recebi esta Kitty de peluche que está na mesma fotografia e na outra aqui em baixo. Gosto imenso dela. Até dormimos juntas muitas vezes. Assim como com o ursinho da Popota que eu quis comprar porque sei que era para ajudar os idosos. É tão macio e fofinho!!! Também está na foto mais abaixo.
Mas ainda da Kitty, ganhei um monte de presentes: um chapéu de chuva, 3 patches para pôr na roupa (que são o género de autocolantes para enfeitar a roupa), um cantil, um porta-chaves/caixinha de metal e um conjunto de carimbos com bonequinhas Hello Kitty.
Depois ganhei maquilhagens da Barbie e também a boneca Barbie Mariposa. E sabem o que eu descobri num livro que comprei aqui há tempos com a minha semanada? Leiam o final deste post onde eu escrevo mais um dos meus ensinamentos.
Recebi uma máquina de costura espectacular, que podem ver na fotografia aqui em baixo.
Ganhei todos os livros que vêm na primeira foto deste post: A Rosinha, o Mar e os Sonhos (vejam as ilustrações e um pequeno resumo feito pela mãe, aqui); A Magia dos Duendes e A Herança dos Elfos, da Colecção Bosque Encantado; Leopoldina e a Ordem das Asas; e Rupert e a Menina-Estrela. Gostei de todos. Aumentou assim a minha biblioteca.
Recebi outro presente para aprender inglês: o DVD Aprende Inglês com a Anna - vol. 3. Porque já tenho os outros dois e faltava-me este.
Ganhei dois anjinhos músicos para enfeitar o meu quarto e uma caneca muito gira, com galinhas desenhadas lá dentro.
Tive direito também a alguns chocolates.
E o meu amigo G. ofereceu-me um gorro muito bonito. Adorei! Eu ofereci-lhe um livro dos Carros.



No Dia de Reis recebi quatro em vez dos habituais três presentes.
Desta vez trouxeram-me umas galochas que eu adoro (principalmente porque com elas posso saltar nas poças de água), uma embalagem com duas mini-mascotes (o canguru e a tartaruga, que estão numa das imagens abaixo no meio do presépio), um livro maravilhoso, escrito elo Paulo Coelho e ilustrado pelo Maurício de Sousa (aquele da Turma da Mônica) e umas lindas bolachinhas em forma de Hello Kittys.



Ensinamentos da M.:
As mariposas não são as borboletas mais bonitas e coloridas, como eu achava. São borboletas nocturnas e por isso têm normalmente cores pouco vistosas. Por isso as lindas asas da Barbie Mariposa estão cientificamente incorrectas. Mas eu gosto dela na mesma.

Voltem comigo sempre, para mais brincadeira!

3 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida M.

Tantos presentinhos e todos eles tão bonitos e úteis!
Sabes, adorei tudooooooooooooooooo!
Mas acho muito bem, e fico encantada com o aumento da tua Biblioteca!
Ler é aprender...e tu és uma menina inteligente, com uma super MAMÃ!

Um grande beijinho da tua
Bivó Cassilda

Anónimo disse...

És uma sortuda!
Tantas coisas lindas :)

Marta disse...

Adoro os presentes, as botas são um máximo, e agora que começa a chuva dão muito jeito ;)